Mais parabéns!




Como falei do aniversário da minha Renata  aqui, vou falar do aniversário, hoje, da minha primogênita, Fabiana. Acho que elas não gostam muito dessa exposição, mas vá lá. rs
Só para dizer que é muito bom ser mãe dela.
Que tivemos uma relação de mãe e filha, com todos os altos e baixos, acho que "cobrei" dela mais que dos outros, o mais velho tem vantagens e desvantagens.
Mas como sempre fui leal a mim mesma sei que fiz o melhor, igualmente.
Feliz aniversário, minha filha.
Que Deus continue abençoando-a grandemente.
Ela é mãe de 3 e por eles largou tudo, mas não abriu mão de nada, sabe que é temporário e que logo sua vida ficará menos voltada apenas para eles. E continua estudando, se qualificando, para um bom futuro profissional.
Adora ler, apaixonou-se pelo e-book (ao contrário da mãe) e até ganhou um de presente de aniversário, "sob protesto". rs
Parabéns e muitas felicidades, sempre. AMA!


13 comentários:

chica disse...

Linda Fabiana e sua turminha! PARABÉNS à ela e pra ti também. Vocês são muito parecidas. Lindo! beijos,chica

Marly disse...

Lúcia,

A Fabiana é muito parecida com você, rsrs. Parabéns para ela e votos de que a vida sempre lhe seja generosa.

Beijoca

Lúcia Soares disse...

Chica e Marly, obrigada pelos votos de felicidades à Fabiana.
Beijo!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Linda, linda a Fabiana. Aliás vc só fez filhos bonitos, rs.

E os netos???

Muitas bencaos na vida dela!

Bjos

Pitanga Doce disse...

Lúcia,que delicia quando essa turma se junta ao teu redor, não é? Parabéns para a filha que é tão parecida com a mãe!

Beijos em Rio com sol de Outono.

Beth/Lilás disse...

Eu dei os parabéns ontem pelo face, mas venho aqui para reforçar mais - Meus parabéns Fabiana!
beijos cariocas


Lúcia Soares disse...

Georgia, Pitanga e Beth, obrigada pelo carinho com a Fabiana.
Ela nem comentou, mas leu e me agradeceu...na Facebook! rsrs Isso mesmo, esse Face está jogando água nos blogs...rsrs (segundo ela, esqueceu a senha de blogs que ela tinha. rs).
Beijos!

Lúcia Soares disse...

* nO Facebook! rs

Luciana disse...

Lucia, esse e-Reader eu acho que nao tinha visto ainda. Parabens pra sua filha. Que meninos lindos!
Ah, nao ando sumida não, sempre passo aqui, as vezes não comento porque leio la do trabalho, kkkkk me permito umas pausas pra ler alguma coisa na net.

Beijo

Clara Lúcia disse...

Esses seus netos e mais os outros que não estão nessa foto, são a coisa mais fofa do mundo! Olha a carinha!!!!

Parabéns pra filhota que é linda como a mãe! Ser mãe de 3 pequenos assim não é fácil de jeito nenhum, mas o dom materno sempre se sobressai e tudo dá certo.

Uma linda família a sua, Lúcia...

Bom domingo, beijos

Adelina disse...

Que linda homenagem à minha amiga querida Fabi. Admiro muito vcs duas. Bjos

ML disse...

Sua Renata fez aniverssário dia 1º? Minha irmã fez dia 3. É a segunda de três e certamente a mais sábia (acho que nosso brother concorda). A Gra é a minha "filósofa": quando desespero, falo com ela e tudo fica "tranquilo".

Parabéns pra sua Rê (bjnhs pra mãe dela)

Aldebaran disse...

Acho que estou apaixonado!