Aécio foi, sim, vencedor.

Aqui se vira mais uma página da história do Brasil.
Deixo alguns números, para que eu mesma possa lembrar bem, e para que meus netos conheçam um pouco do que se passou agora. 
São muito novinhos, um de 7 anos, uma de 6 anos, dois de 5 anos e um de 2 anos.
Esses, sim, não sabem de nada, inocentes.
E desejo que não sejam indiferentes à política, para saberem decidir o destino do seu país, sempre que este precisar.
Também não quero que sejam políticos nem militantes, basta que cumpram, como seus pais e seus avós, de ambos os lados, as suas obrigações de cidadãos.
Não acho que Aécio perdeu.
Perdeu quem não votou, quem não exerceu este que, acho, mais do que um dever é um direito, o de votar.
Eu votarei enquanto puder, mesmo que um dia o voto não seja obrigatório.
Não perdeu um homem que passou por tanta humilhação e conseguiu uma votação tão expressiva.
Não perdeu o homem que o próprio estado rejeitou, mas sua cidade o elegeu.
Os números estão aí, e de nada adianta contestar.
Somos 142 milhões de eleitores.
54.499.901, significando 51,64% foram votos para a vencedora.
51.041.010, significando 48,36% foram para Aécio.
O candidato perdeu em MG, 47,59% a 52,41%. Diferentemente do que pensam, ele venceu em sua cidade natal, Belo Horizonte: 64,27% a 35,73% . Pelo menos nós, que aqui moramos, não nos envergonharemos.
Foi o candidato mais bem votado em todas as disputas que o PSDB teve, até hoje. 
Chorumelas, o importante é ganhar, né? É. Que pena que não foi assim...
Deixo aqui o link do discurso da presidente, para que você realmente o leia e possa cobrar, palavra por palavra.

http://oglobo.globo.com/brasil/leia-integra-do-discurso-de-dilma-rousseff-14369830

Da minha parte, digo que estou triste e decepcionada.
Só posso viver aqui, mas se fosse de outra maneira, iria embora o mais rápido possível, levando minha família comigo.
Não quero um Brasil dividido, somos um só povo e respeito a cada um que acredita nela e votou para que ela ganhasse.
Mais uma vez deixo um post fechado a comentários, porque só vim registrar os números, não adianta mais discutir sobre o assunto.
A cada dia de bom governo, quero vir aqui contar o que houve.
Para cada ato desvairado dessa turma, quero vir aqui deixar o registro.
De que vai adiantar? Não sei, talvez apenas o desabafo me ajude.
A sorte está lançada.
Deus seja louvado!
(Posto aqui um mapa, que achei bem bonito, equilibrado, e fico pensando...Por um "tiquim" de nada...