Acabei de ler, no Facebook. Um momento especial. Encruzilhada. Caminhos a seguir, a escolher, a percorrer. Escolhas. Responsabilidade. Medo. Tristeza. Dó. O que é a vida, senão escolhas?
isso é complicado. Bem comlicado. A dor muda as pessoas? Será? O tempo muda as pessoas, a idade muda pessoas? Mas no que nos transformamos ao mudarmos. Nos tornamos melhores? Ou mais ressentidos? Nem sempre as mudanças são para omelhor como induz o autor. Muitas vezes as mudanças são apenas físicas. Muda-se o corte, tom do cabelo. Ele embranquece e daí? Se fosse assim todos os velhinhos seriam bons! Acredito sim, nas mudanças, mas parece-me que vem com algo mais profundo, algo luminosos que nos incita a ser mais e melhores. Acredito que muitas vezes pensamos que mudamos mas , num repente estamos a dar as mesmas respostas repetitivas às situações semelhantes. Só mudamos quando sentimos leve p peso do coração e a alma mais livre! Beijos, minha linda! Ficou belíssimo o post , linda a imagem. E teu blog é elegante!
Oi, Lucinha mineira! Desejo boa sorte nas mudanças que necessita. Quanto mais a idade nos pega, menos mudanças procuramos, todavia elas vêm a nós muitas vezes, e querendo ou não, teremos que enfrentá-las de peito aberto. Muita gente tapa o sol com a peneira para evitar desequilibrar-se, contudo a vida é uma espiral: bambeamos, aprendemos, crescemos, nos acomodamos e logo bambeamos novamente...
Lúcia, eu sinto que algo está mudando em você e lhe digo, sinceramente, será para melhor. Vai com fé e força! Li isto hoje pela manhã no face e faz sentido: "Vamos recomeçar a história. Troque o "era uma vez" pelo "é dessa vez". beijo grande carioca e bom fim de semana.
Eu não acho que a vida seja feita exatamente de escolhas, Lucia, acho que muitas vezes a gente não escolhe, simplesmente "acontece". Talvez a vida seja feita de adaptações. Quem melhor se adapta...
Olá Lúcia, ...Deixa o tempo passar, deixa o tempo correr... E com o passar dos anos, muitas vezes precisamos mudar para perceber outros caminhos e valores. Bons fluidos. Beijos mil
6 comentários:
Que lindo achado por lá e mudanças nos acompanham sempre...Queiramos ou não! bjs praianos,chica
Amiga,
isso é complicado.
Bem comlicado.
A dor muda as pessoas? Será?
O tempo muda as pessoas,
a idade muda pessoas?
Mas no que nos transformamos ao mudarmos.
Nos tornamos melhores?
Ou mais ressentidos?
Nem sempre as mudanças são para omelhor como induz o autor.
Muitas vezes as mudanças são apenas físicas. Muda-se o corte, tom do cabelo. Ele embranquece e daí?
Se fosse assim todos os velhinhos seriam bons!
Acredito sim, nas mudanças, mas parece-me que vem com algo mais profundo, algo luminosos que nos incita a ser mais e melhores.
Acredito que muitas vezes pensamos que mudamos mas , num repente estamos a dar as mesmas respostas repetitivas às situações semelhantes.
Só mudamos quando sentimos leve p peso do coração e a alma mais livre!
Beijos, minha linda!
Ficou belíssimo o post , linda a imagem. E teu blog é elegante!
Oi, Lucinha mineira!
Desejo boa sorte nas mudanças que necessita.
Quanto mais a idade nos pega, menos mudanças procuramos, todavia elas vêm a nós muitas vezes, e querendo ou não, teremos que enfrentá-las de peito aberto.
Muita gente tapa o sol com a peneira para evitar desequilibrar-se, contudo a vida é uma espiral: bambeamos, aprendemos, crescemos, nos acomodamos e logo bambeamos novamente...
Beijos.
Lúcia, eu sinto que algo está mudando em você e lhe digo, sinceramente, será para melhor.
Vai com fé e força!
Li isto hoje pela manhã no face e faz sentido:
"Vamos recomeçar a história.
Troque o "era uma vez" pelo
"é dessa vez".
beijo grande carioca e bom fim de semana.
Eu não acho que a vida seja feita exatamente de escolhas, Lucia, acho que muitas vezes a gente não escolhe, simplesmente "acontece".
Talvez a vida seja feita de adaptações. Quem melhor se adapta...
bjnhsssssssss e ótimo final de semana, Querida!
Olá Lúcia,
...Deixa o tempo passar, deixa o tempo correr...
E com o passar dos anos, muitas vezes precisamos mudar para perceber outros caminhos e valores.
Bons fluidos.
Beijos mil
Postar um comentário